quinta-feira, 17 de abril de 2014

Nutricionista no Campeche - Academia Sotália

Não restam dúvidas, a dieta é a melhor parceira do treino e os resultados são frutos de um tripé composto de treino/dieta/descanso.


A dieta é o combustível para nossos esforços diários. Portanto, ter uma alimentação correta e saudável potencializa os resultados das atividades físicas, pois melhora o rendimento durante os treinos.Preocupar-se com o que ingerir antes e depois das atividades físicas faz diferença na energia empregada nos movimentos e, consequentemente, nos resultados do treino, ou seja, os exercícios serão melhor realizados e os músculos responderão de uma melhor forma.
Então, se você é atleta ou pratica exercícios físicos, deve sempre se atentar às refeições pré e pós treino!Por este motivo, é importante procurar ajuda especializada.
Dentro de seu conceito de ser uma academia completa, a Sotália Sports conta agora, com uma Nutricionista que poderá orientar e acompanhar adequadamente sua alimentação, utilização de suplementos, quantidades e demais necessidades de acordo com seu objetivo.
Ligue na recepção da Sotália Sports e agende seu horário - 3237-2775

Nenhum comentário:

Postar um comentário