terça-feira, 10 de setembro de 2013

Iasmim - Uma emocionante história de amor



Iasmim Terra Campos Ribeiro começou sua história no surf antes mesmo de completar três anos.


Com dois aninhos fazia aulas com seu Pai Renato Ribeiro na praia Brava e começou a pegar ondas do fundo até o rasinho. A cada onda que a pequena surfista pegava, a praia parava para assistir.


Renato desenvolveu uma técnica e levava Iasmim para surfar no cangote pegando ondas relativamente grandes para ela (um metro) do out side até o inside.


Eu (mãe) como também fui atleta de surf amador sempre acompanhei e surfei junto com os dois.


Renato era competidor de voo livre e infelizmente o destino decidiu que ele precisava nos deixar e partir no caminho da luz. Renato faleceu em 24 de fevereiro e Iasmim me perguntou como ela continuaria surfando, pois, era sempre ele que a levava.


Tive medo no começo, pois apesar de surfar não estava acostumada a ensiná-la, mas, minha paixão pelo mar e por minha filha não deixaria morrer esta sementinha da pequena surfista e fomos experimentar.





















Foi muito legal e muito emocionante. Ela dizia:
-Tá vendo mãe como você também consegue!!!!

Passei a levar Iasmim para surfar e ela cada vez mais empolgada e determinada. 
Diz que o pai lá do céu fica feliz em vê-la surfar.



Estrela Terra Rangel (mãe da Iasmim).

Texto extraído da página pessoal da mamãe, Estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário