segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Natação Sotália Sports - Equipe participa de Travessia em Itapema





Este fim de semana (23 e 24 de novembro), a Equipe de natação da Sotália Sports participou da VIII Travessia de Itapema - III Etapa do Circuito Mercosul de Travessias.


Acompanhe a Sotália Sports nas Redes Sociais e em breve divulgaremos as 
devidas colocações dos atletas.


Parabéns à todos que participaram!




terça-feira, 19 de novembro de 2013

Natal na Sotália Sports - Campanha APAM

A Campanha de Natal em prol da APAM - Associação de Pais e Amigos da criança e adolescente do Morro das Pedras e Areias, já começou!!!




Um momento importante para exercitarmos a solidariedade!!!

Para participar é muito fácil, basta retirar sua cartinha contendo os dados referentes a criança na recepção da Sotália Sports! 

Obrigada!!! :D








quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Pilates no Campeche é na Sotália Sports


A última edição da Revista BuzzStyle conta com uma página dedicada à Sotália Sports evidenciando o novo Stúdio Sotália Pilates, um espaço projetado exclusivamente para esta atividade, que conta com uma equipe de professores especializados no assunto e equipamentos de ponta da marca Stott.
É possível realizar uma aula experimental de Pilates, na Sotália Sports e manter seu corpo e sua saúde em dia. Agende um horário na recepção da academia. O Stúdio de Pilates fica localizado na Av. Pequeno Príncipe, 231 - Campeche.
A Revista BuzzStyle está disponível na Sotália Sports. 

Acompanhe a Sotália Sports nas redes sociais e saiba todas as novidades da academia mais completa do Sul da Ilha de Floripa

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Trilha Lagoa do Peri - Trekking Natureza



Este fim de semana, a Sotália Sports realizou mais um Trekking Natureza, desta vez a trilha percorrida foi a da Lagoa do Peri que é sinônimo de preservação e lazer.

O Parque Municipal Lagoa do Peri, localizado entre a praia da Armação do Pântano do Sul e o bairro Morro das Pedras, sudeste da Ilha de Santa Catarina, possui a lagoa mais extensa da costa catarinense.
Formada por diferentes ecossistemas aquáticos e terrestres, sua vegetação vai desde suas margens até a extremidade ao sul da Ilha de Santa Catarina.
Além de sua água doce ser utilizada como área de abastecimento hídrico para a população do sul da ilha, do interesse ecológico e de pesquisa científica, é um ambiente utilizado também para atividades educativas, culturais, de lazer e recreação.

Dentro desta área encontra-se também a sede administrativa da FLORAM, com salas, laboratório, cozinha e alojamento destinado aos pesquisadores.
Em 2010 foi criado no parque o horto florestal, onde biólogos estão fazendo um trabalho do cultivo de sementes nativas, que são replantadas no parque para a preservação da mata atlântica.


Os participantes do Trekking Natureza ficaram maravilhados e já estão aguardando a próxima aventura que será divulgada em breve. 

Siga a Sotália Sports através das redes sociais e saiba mais sobre esta e outras atividades realizadas pela academia mais completa do Campeche! 

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Campeche tem Aulão da Bruxa

Como já era esperado, o Aulão da Bruxa realizado pela Sotália Sports foi um verdadeiro sucesso!!!

Muita animação, malhação, risadas e sorteios de brindes.

Confira algumas fotos da aula:




Agradecemos a participação de todos os alunos e apoiadores:

Sotália Sports Ware;
Café Sotália;
Segredo das Tortas (http://www.segredodastortas.com.br/)
Dr Shape Suplementos;(http://www.drshapesuplementos.com.br/)
Pizzaria Santa Redonda;(http://www.santaredonda.com/)
Pousada Tonapraia;(http://pousadatonapraia.com.br/)
Aluna Thalita.

Acompanhe a Sotália Sports através de nossas redes sociais e fique por dentro de todos os acontecimentos da academia mais balada do Campeche